Espaço Artístico Natália Negreiros apresenta: ABÁ YACI


Conta a lenda, que após povoarem a Terra Mãe, os apaixonados, Coaraci e Yací (o sol e a lua) rumam ao infinito, e cada qual em seu lugar, de longe se observavam sem poderem se tocar. Mas no girar deste Toré (mundo), milhares de anos terrestres avançam, e minguante de saudades, Yací desobedece Tupã e desce rumo ao nascer do sol. Mas algo inesperado acontece. Ao desobedecê-lo Yací se transforma em uma criança miúda. Branquinha feito a lua. Um pontinho de luz num lugar chamado: Amazônia. 

Inspirado na lenda tupi-guarani do Sol e da Lua, Abá Yací, é um conto de resistência. Um sopro de esperança que vem para colorir um mundo já tão cansado de cinzas.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO GERAL: Natália Negreiros

DIREÇÃO EXECUTIVA: Sandra Sayonara

DIREÇÃO CENOGRÁFICA: Lavínia Negreiros

DIREÇÃO TEATRAL: Joriana Pontes

IDEIA ORIGINAL: Ângelo Gurgel

DRAMATURGIA: Ângelo Gurgel e Romero Oliveira 

IDENTIDADE VISUAL: Odilan Araújo

Um espetáculo inteiramente autoral, que levará a todos uma linda, verdadeira, e importante mensagem de consciência e respeito com um lugar que é nosso, nossa casa, a AMAZÔNIA!

Conta no seu elenco com 57 artistas, entre bailarinos e atores, trazendo música, teatro, circo, e claro, DANÇA. Juntos, prometem levar ao público uma super produção de plasticidade e efeitos visuais, sem deixar pra traz a grande mensagem que carrega. 

É com imenso prazer e satisfação que Natália Negreiros, através de seu Espaço Artístico, apresenta o seu espetáculo de 2019.

O espetáculo acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal Dix Huit Rosado. Classificação Livre.

Valor dos ingressos:

R$40,00 inteira

R$20,00 meia

Até o dia 28/11 os ingressos estão em promoção, valor de meia entrada para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *